/
Seja bem-vindo. Hoje é

Higor Lube


Há quase 1 ano, numa conversa com um amigo mochileiro, surgiu-me a ideia de percorrer de carro, sozinho, varios Estados brasileiros e, quem sabe, ir em algum país do cone sul.

A ideia de sair do Brasil não vingou, mas a de percorrer a maior quantidade possivel de Estados brasileiros nas minhas férias, sim. Mesmo que alguns familiares e amigos considerassem essa viagem uma idéia maluca, não desisti.

Pretendo percorrer as 5 regiões brasileiras, numa viagem que começou dia 20 de fevereiro e vai até, no máximo, dia 24 de março.

O projeto da viagem compreende, inicialmente, os estados do ES, RJ, SP, PR, SC, MG, GO, DF, TO, BA, CE, RN, PB, PE, SE e AL (Ta....eu sei q são muitos...mas quem sabe dá tempo).

Assim, para que eu possa documentar no SSC essa minha aventura pessoal e para que os interessados possam me acompanhar, pretendo postar frequentemente sobre os locais em que estou passando.

E assim começa esse passeio....

Por: Higor Lube



* A VIAGEM CHEGOU AO FIM EM 22 DE MARÇO DE 2010. FORAM EXATOS 10 MIL KM PERCORRIDOS EM EXATOS 30 DIAS DE VIAGEM, PASSANDO PELAS 5 REGIÕES DO BRASIL (10 ESTADOS MAIS O DISTRITO FEDERAL), ALÉM DE ARGENTINA E PARAGUAI

PERCURSO EFETUADO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário